Para os homens, o que é ser GOSTOSA?

Boa noite galera! Belezinha, suave na nave, de boa na lagoa?

Bem, hoje vim falar sobre uma dúvida muito grande que nós mulheres temos: "Para os homens, o que é ser gostosa?"
Pois é, alguns homens acham as magrinhas gostosas, as gordinhas, outros as bombadas, uns definem se a mulher é gostosa pelo cabelo, outros pela sensualidade, se tem muito peito, muita bunda... Mas mulheres, ser gostosa não é só ter peito e bunda. Às vezes, ser gostosa também é o modo como você trata o cara(entenda como quiser), como você o satisfaz, tua performance na cama, tua independência, teu jeito de dominar.
 Enfim, para deixar esse post um pouco mais divertido, fiz uma pesquisa, e 10 mulheres foram escolhidas pra ajudar na definição do que é uma mulher "gostosa" com base no pensamento masculino. Gostaria de deixar claro que essa pesquisa foi feita no meu círculo de amigos, onde a predominância fica por vocalistas de bandas de rock. Então, eu compreendo que essa pesquisa não está 100% justa. Mas a guria que tu acha gostosa não tá nesse post? Então comenta ai!
Em 10º: Amy Lee
Bom, não são todos os homens que apreciam aquelas mulheres com corpo perfeito, tudo na medida, uns querem carne pra pegar hahaha
Sem falar que a Amy tem olhos lindos. E apesar das gordurinhas, é gostosa sim!
 Em 9º: Izabel Goulart
Bem, parece que os homens também acham as magrinhas gostosas haha
Ela apesar de não ser tão corpuda, tem o que deveria ter. 
O sorriso e os olhos ajudam ela a ficar nesse ranking das gostosas, aliás, ela é modelo
Em 8º: Avril Lavigne
É linda? É. 
Gostosa? Bom, eu particularmente não concordo.
Mas parece que alguns homens gostam das branquinhas e magrelas. haha
Em 7º: Emma Watson
Gostosa? Acho que alguns votaram pela sensualidade hein?
Mas ela é linda e sensual, merece estar aqui.
Em 6º: Mila Kunis
Ahh, agora sim, Mila Kunis... 
Pele morena, olhos  claros, cabelos castanhos, corpo perfeito. Essa sim merece com certeza estar aqui. 
Essa sim tem o poder da sedução.
Em 5º: Simone Simons
Ah, ruivas... 
Mesmo que sejam magrinhas, sempre serão uma das preferências dos homens. 
Simone tem o corpo perfeito e é linda. 
Merece sua colocação. *-*
Em 4º: Scarlett Johansson
Meu Deus, essa deveria estar em 1º ou 2º lugar. 
Tá, procure um defeito nela... cri cri
E aí, achou? Não tem. :3
Ela é perfeita. Com certeza tinha que estar aqui.
Em 3º: Sasha Grey
Claro que ela ia estar aqui, aliás, esse ranking foi feito por homens, e a maioria dos homens veem pornografia, Sasha é um ícone desse assunto. haha
Pornografia à parte, realmente, ela tem o direito de estar aqui.
Em 2º: Anitta
Ok, tampe o rosto dela.
"Nossa, que mulher gostosa..."
Tire a mão.
"Meu Deus! D:"
Bom, homens... ela é gostosa? Orra, demais. Mas e a sensualidade, e a beleza, onde ficam?
Claro que há fãs que não veem defeitos nela, mas a maioria tá comigo que eu sei.
Anitta é apenas corpuda.
"Ah, mas o post é sobre mulher gostosa" não, não sejam equivocados, eu expliquei lá em cima. 
Em primeiríssimo lugar, aposto que não vai surpresa pra ninguém.
A nossa deusa da sensualidade:
MEGAN FOX
Será que ainda preciso dizer o porque os homens a amam tanto?
Bronzeada, cabelos escuros, boca perfeita, olhos claros, corpo na medida da perfeição. 
A Megan é o padrão da suposta MULHER GOSTOSA

Eaí, curtiram?
Comentem ai o que acharam e se está faltando alguém nesse post! Beeijos ♥

21 comentários :

  1. Toda mulher tem sua gostosura.Bastar saber usar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, mas eu fiz a pesquisa na intenção de saber qual o padrão de mulher gostosa pros homens, e deu isso.

      Excluir
  2. Só porque eu não votei... rs Mas faltou uma gordinha nessa lista. U.U

    Esses caras que votaram não manjam das manjarias... rs

    ResponderExcluir
  3. eu vou gozaarr aaaa gostosaaass

    ResponderExcluir
  4. pra mim, tendo uns peito grande pra karalho,e uma bunda grande,ja ta ótimo pra mete o piru ;-;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daora seu conceito sobre mulheres gostosas. aueheuah

      Excluir
  5. Ai, q delícia de mulheres, como queria fazer s*** com uma delas, ou com todas, meu deus....Ô delícia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, meu caro... Nem tudo é como a gente quer.

      Excluir
  6. Gente, todas são lindas, mas eu, como ñ sou homem, prefiro ñ dizer nada, kkkkkk, mas todas são maravilhosas, e botam inveja na gente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindas sim, gostosas também. kkkkkkk

      Excluir
  7. faltou você kk te achei gostosa na foto tambem kkkk

    ResponderExcluir
  8. Gente, so eu acho a anita bonita? Kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem muita gente que acha... eu não acho ahehaeuhaeu

      Excluir
  9. MEGAN FOX.. essa mulher e uma deusa,lindíssima

    ResponderExcluir
  10. Prá mim como homem, mulher gostosa é aquela que demonstra gostar que o homem pegue ela prá fazer sexo por prazer.

    ResponderExcluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger .
imagem-logo